quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Quase lá!

Oiee!

Tô aqui na minha contagem regressiva, e faltam só 3 dias! Não dá pra acreditar.
Depois das férias de julho não voltei pro colégio, então ficou mais fácil de resolver as coisinhas que eu precisava... (Férias longas fora de época = melhor coisa).
- Mandei fazer o blazer do intercâmbio do Rotary, e já coloquei uns pins que eu tenho nele.
- Fui atrás de todas as papeladas pro visto, e depois de uns sustinhos finalmente o recebi aqui em casa.
- Mandei fazer meus cartões de visita.
- Encomendei pins da bandeira, com o meu nome, e fiz alguns manuais.
- Comprei um monte de "cacareco" do Brasil (lembrancinhas e comidas)!
- Entre outros (esse outros é a parte mais complexa, porque é MUITO detalhe!).

É um pouco complicado pensar em presente pra dar pras pessoas que eu nunca vi na minha vida, mas acabei achando bastante coisinha legal. Dá até uma emoção diferente quando vejo algo com a bandeira estampada e penso em alguém pra presentear, muito engraçado!

Essa foto é um resumo das coisinhas que listei ali em cima:






                                      
E é isso aí, até mais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário