domingo, 1 de setembro de 2013

CHEGUEI!


Finalmente tudo começou!!

Há exatamente uma semana me despedi dos meus pais, e entrei no avião.
Depois de algumas escalas, e de passar a noite inteira quase morrendo de tédio/enjôo/algo parecido com claustrofobia/tosse dentro do avião, cheguei em Bruxelas!
Minha família e 2 membros do Rotary me receberam lá, e fizeram com que eu me sentisse completamente em casa.
No caminho do aeroporto até a minha nova casa eu fiquei de boca aberta, vendo a organização e a limpeza das ruas. A arquitetura daqui também é super diferente da do Brasil, e é bem  mais "padronizada". Acho a coisinha mais linda!













Naquele mesmo dia conheci toda a casa, dei uma ajeitada no meu novo quarto, e fui na reunião do Rotary. A reunião daqui é diferente da que eu participava no Brasil, mas acho que não faz muito sentido eu explicar aqui. Já a janta...




As pessoas aqui são muito educadas, e falando francês parece que a educação fica 1000 vezes maior, por ser tão "nobre". Enfim, tudo que aqui é normal pra eles, pra mim é MUITO LINDO!

Fiz alguns passeios e conheci vários lugares legais nessa semana, vou contar outra hora!
Au revoir.








Nenhum comentário:

Postar um comentário